terça-feira, 23 de agosto de 2011


As vezes damos por nós a falar com aquela pessoa que pensávamos já estar esquecida aquela que a tempos atrás tinha sido o nosso mais que tudo! Por vezes esses mais que tudo voltam, como tu voltas-te ! As nossas conversas, os nossos «odeio-te» , aquelas partes que tu dizes que eu não consigo viver sem ti ; isso tudo é real e verdadeiro eu sinto-o!
Qual distancia, qual a vaca que nos irá separar?? Não ninguém possível que consiga estragar tudo o que nós construímos :s Amizade chamo aquilo que existe entre nós e defino-a a como algo verdadeiro real , aquilo que eu nunca tinha imaginado que existisse ! Apoias-te me, insultas-te me , tudo tu fizes-te para me ver a sorrir e digo-te desde já que conseguiste!
Ouve lá eu posso ser trenga mas há quem seja mais que eu , ou seja, tu xD!


Sem comentários:

Enviar um comentário