terça-feira, 23 de agosto de 2011


♥Será tarde de mais para voltar, será tarde de mais para chorar, será tarde de mais para perdoar, será tarde de mais para recomeçar.Lembro-me de quando nos conhecemos, do nosso primeiro “amo-te”, da nossa musica que a ainda hoje toca , do nosso olhar , da vontade de um ser do outro , do nosso sorriso cada vez que falava-mos, das nossas taradisses , daquelas simples palavras que me dizias, da tua forma de ser , daquele teu olhar , daquela tua maneira de me fazeres sentir única , aquela maneira de me fazeres sentir a pessoa mais feliz do mundo ; lembro-me de tudo e ao pormenor de cada momento , de cada pensamento , de cada palavra , de cada sorriso , de cada gesto , dos nossos afectos (..)Entre nós existia tanta cumplicidade era tudo tão puro e de verdade
sem qualquer mentira nem falsidade, sempre pensei que era para a eternidade. Neste amor eu acreditei e tudo o que tinha apostei "Amo-te" para sempre o direi, e com certeza volto a dizer "Nunca te esquecerei"♥


Sem comentários:

Enviar um comentário