quarta-feira, 24 de agosto de 2011





Quando falo contigo esqueço-me completamente de tudo , comprendes-me fazes sorrir , fazes ser a rapariga mais feliz do mundo , temos cada conversa , mais fofa , fazes-me mostrar o lado que nunca pensei mostrar a nimguem , contigo sei que posso chorar a tua frente porque me vens dar um abraço e apagar as lagrimas , e no lugar delaS poes um sorriso , sei que cada passo que Eu deia mal tua vais tar la para me mostrares o caminho certo , Quero ficar contigo naquele momento chamado sempre , peço que nunca me deixes , e que estejas sempre ao meu lado como tens estado . Obrigada por me fazeres sorrir quando na verdade só me aptece chorar . Não consigo explicar o que sinto por ti que é muito mais forte que um amo-te , a mais forte que uma vida . Cada palavra que disses , cada coisa que faças , mesmo eu não querendo admitir é a mais certa de todas as coisas que há , aqueles teus concelhos ,a maneira como es tudo em ti é fascinante , ORGULHO MESMO MUITO DE TI

. Joana Marina Guedes Salgado até aos fins do meu dia sis <3

Sem comentários:

Enviar um comentário