quarta-feira, 24 de agosto de 2011




Há tanta coisa que me marca. Eu não te consigo descrever, eu não consigo definir aquilo que tu és para mim, é complicado, porque foste tu que estiveste lá quando eu precisei de chorar, quando eu precisei de rir, quando eu precisei de aprender, quando eu precisei que me ensinassem a viver, foste tu. Jamais te conseguirei agradecer por tudo. Tantas vezes eu me pergunto quem mais faria isso por mim da forma como tu o fizeste, e sabes que mais? Nunca encontro resposta :$
Os teus gestos são ainda aquelas coisas que me fascinam, és uma rapariga como eu nunca conheci. Mas quem é que passa uma noite inteira a falar comigo ? Mas quem é que me consegue aturar naqueles momentos mais difíceis? Catarina costa é a resposta mais correcta. Se eu estou mal? Nem precisas de saber como estou, a cada instante, a cada palavra tu me sacas um sorriso. A cada palavra, a cada gesto tu me sacas a lágrima mais verdadeira que alguma vez poderia ter escorrido. A cada momento, a cada dia eu me torno na pessoa mais feliz só por te ter a meu lado. Naquelas noites mal passadas é em ti que eu penso, penso na nossa amizade linda e longo caminho que nos vai separa, naquilo que nos vai impede de estarmos juntas, de me fazeres rir, de me abraçares, de me sentir protegida, de sentir a felicidade a reinar a minha vida $: Um dia eu quero passar tudo isto contigo. Se alguém me perguntar o que eu sou sem ti eu digo sem medo e com orgulho que sem ti já na sou nada. Se caíres eu caio contigo, se sorrires eu sorri-o contigo, se chorares eu choro contigo & se morreres eu Morro contigo. Uma vida a teu lado é mais que uma vida, é mais que um tanto, é mais que um muito, é mais que um tudo, é mais do que um nada, eu não sei o que é … Se me perguntares o que é que eu sinto por ti eu não irei dizer que gosto de ti, não irei dizer que gosto muito de ti, não irei dizer que te adoro, provavelmente direi que te amo mas isso não chega, amar-te basta-me mas dizer que te amo não me basta. Eu um dia vou inventar uma palavra que descreva aquilo que eu sinto por ti +.+ [Estou-te a dizer isto mas será impossível, alguma vez aquilo que eu sinto por ti poderá ser descrito? Poderá ser definido? Impossível mesmo.] Catarina Emanuela Guimarães costa , é para sempre mesmo.

amo.te, sabes bem ♥


.

Sem comentários:

Enviar um comentário